Em jogo apertado o Alecrim F.C. vence o Cruzeiro de Macaíba no Frasqueirão

No peito e na raça. Em jogo disputado no Estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, na tarde deste domingo, 23, o Alecrim Futebol Clube venceu a equipe do Cruzeiro de Macaíba pelo placar mínimo e agora soma 6 pontos no grupo 2 da segunda divisão do Campeonato Potiguar 2018. O alviverde conquistou 100% dos pontos disputados até agora e está a frente de Palmeiras de Goianinha e Cruzeiro de Macaíba que ainda não pontuaram, mas se enfrentam na próxima semana.

O jogo

A partida, que teve bom público, se concentrou nos pés do time de verde que criou mais e até chegou a abrir o placar aos 30 minutos do primeiro tempo em cabeçada de Richardson depois de um escanteio cobrado por Ronaldo, mas o juiz invalidou o gol alegando falta do jogador alecrinense. Apesar de manter a posse de bola e atacar mais, o placar permaneceu zerado até o apito que decretou o fim da primeira metade do jogo. Na segunda etapa, os atletas Cleiton e Nego foram substituídos e entraram Anderson e Madson, sucessivamente. O periquito seguiu atacando e o gol saiu aos 39 em lindo passe do camisa 10, Ronaldo, para Pool em jogada pela esquerda. Depois de receber, o camisa 7 do verdão só tirou do goleiro e também o zero do placar para dar a vitória e a liderança no grupo 2 ao time mais simpático do Rio Grande do Norte.

Próximo compromisso

Dando seguimento à primeira fase do estadual 2018, o Alecrim enfrenta o Palmeira de Goianinha, dessa vez em casa, pelo returno. A data do jogo ainda não foi definida devido ao período eleitoral que acontece em 7 de outubro.

Por Glauber Barros

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *